Semana Pedagógica 2018 SESC RR
 
Treinamentos "Desafiando Seu Mestre Interior" e "De Volta ao Presente"  
Como parte da Semana Pedagógica do SESC-RR, O Treinamento Desafiando  Seu Mestre Interior, envolveu mais de 100 professores em duas turmas foram levados a Conectar, histórias, valores, sonhos e competências para despertar a consciência do indivíduo para seu papel de protagonista em sua jornada.
Através da Aprendizagem Experiencial, do Coaching em Grupo, do Coaching Ericksoniano e da Psicologia Positiva as turmas tiveram vivências totalmente diferenciadas que levaram à prática e reflexão das suas competências individuais e de grupo passando por um mergulho no autoconhecimento, despertando para a importância do "F5", para atualizar, julgamentos, conhecimento e sua própria vida.
 
Os Gestores, cerca de 46, participaram do Treinamento "De Volta ao Presente", que teve como objetivo retomar seus planos de desenvolvimentos individuais, criados em 2017 no treinamento "Desafio Tepequém 2017". No entanto o grupo também foi levado ao mergulho proposto aos professores para  que possam estar atualizados "F5".
Uma experiência única para a BSimoni, especialmente para mim, Bruno Simoni, que nesses dias pude experienciar e comprovar a importância de uma conexão de alma que podemos implementar em nossos trabalhos, quando estamos preparados para viver o presente estando presente e colocamos Amor em nossas relações.
Experiencial Claro
Uma atividade de pouco mais de 3 horas transformada através da aprendizagem experiencial em um momento de autoconhecimento, relacionamento interpessoal, desenvolvimento do espírito de equipe.
Através de dinâmicas ao ar livre a comunicação, o planejamento, a estratégia e a criatividade foram aplicadas, refletidas e desenvolvidas.
Treinamento Conectando...
Certificação Internacional Avançada em Aprendizagem Experiencial e Coaching de Equipe
O treinamento Conectando..., foi personalizado para o grupo do Boticário CP Queiroz e Dourado, sediado na cidade de Irecê, sertão da Bahia, realizado nos dias 18 e 19 de novembro, e teve como pilar: Conectar, histórias, valores, sonhos e competências para transformar o mundo através das pessoas.
 
Tendo como abordagem a aprendizagem experiencial, o coaching e a psicologia positiva, foram mais de 20 horas de uma vivência que gerou reflexão, conhecimento, e muita ação, através do diálogo, do compartilhamento de experiências, e dinâmicas  que seguindo os princípios da Teoria do Flow, foram tornando-se mais desafiadoras à medida que as habilidades do time foram crescendo no decorrer das atividades.
 
Uma verdadeira vivência para um Time de Alta Performance, que através do autoconhecimento e planejamento, pôde alinhar suas expectativas pessoais e profissionais, individuais e coletivas, saindo, certamente, muito mais preparado para continuar a jornada de sucesso de mais de 35 anos do Grupo Queiroz e Dourado! 

 
Através da participação na Certificação Internacional Avançada em Aprendizagem Experiencial e Coaching de Equipes, realizada no Valle Sagrado Inca, Peru, Bruno Simoni passou a ser o primeiro brasileiro certificado como Facilitador dessa formação e da Certificação em Intervenções Terapêuticas Transpessoais.
 
 
 
Treinamento Conectando Le Biscuit
Através da participação na Certificação Internacional Avançada em Aprendizagem Experiencial e Coaching de Equipes, realizada no Valle Sagrado Inca, Peru, Bruno Simoni passou a ser o primeiro brasileiro certificado como Facilitador dessa formação e da Certificação em Intervenções Terapêuticas Transpessoais.